Caso sua internet pare de funcionar, umas das primeiras coisas a se fazer é: • Verificar se seus equipamentos estão ligados na tomada. • Verifique se os cabos de rede estão ligados corretamente nos equipamentos. • Após as verificações anteriores estiverem corretas e sua internet não retornar. Desligue os equipamentos de rede da tomada, aguarde 2 minutos e ligue novamente. Aguarde os equipamentos sincronizarem e faça o teste. Se depois de ter feito todos os testes e mesmo assim sua internet não retornar. Ligue urgente para nossa central de Suporte Técnico Especializado. Eles irão ajudar você a resolver qualquer problema.
Como eu consigo a 2ª via da minha fatura?
Pela nossa central de clientes.
Sobre Nós
Nossa empresa se importa com o cliente!
Nossa empresa foi fundada para atender a falta de opções de qualidade no acesso à internet, nós somos uma empresa focada no provimento de Internet Banda larga, utilizando a transmissão por Fibra Ótica. Trabalhando sempre com foco na qualidade dos seus serviços e atendimento diferenciado a cada um de seus clientes, a empresa busca através de investimento contínuo em sua estrutura e monitoramento constante, oferecer uma relação de confiança com seus parceiros.
Contato
Fale Conosco
Preencha o formulário e um de nossos consultores retornará em instantes.
(11) 95196-8594
planetfiber2019@gmail.com
R. São Gabriel, 516 - Vila Palmares Santo André - SP 09061-360